A estátua de anjo - com vídeo
A creepypasta que iremos contar hoje, pode nem ter sido uma creepypasta... e também é tão famosa (ou talvez a lenda venha dai) que faz um pontinha em um filme... "Diversão Macabra"...Vamos começar? Então desliga essa luz, pegue seu cobertor ou travesseiro, fique sozinho (abraçar o gatinho ou o cachorro pode) e, sério, desliga essa luz!
A estátua de anjo
Um casal comum, que trabalhava todos os dias, decidiu então tirar uma noite de folga, eles combinaram que iriam ter um encontro romântico, afinal, por causa do trabalho e das crianças fazia tempo que eles não conseguiam ter um programa a sós. Claro que para isso eles teriam que chamar alguém para poder ficar com as crianças, pelo menos enquanto eles estivessem fora.
E assim foi, a babá chegou e eles sairam, como já estava consideravelmente tarde, a babá não teve problemas com os pequenos, que já estavam dormindo, então ela decidiu ir assistir TV, porém, a única TV a cabo da casa era no quarto dos pais. Estaria tudo certo se nesse quarto não houvesse uma estranha estatua de anjo, que realmente lhe deu calafrios, com medo, ela cobriu a estatua com uma manta que estava ali em cima da cama, quando o telefone toca:
"— Oi, eu liguei para saber se está tudo bem com as crianças"
— Sim, elas continuam dormindo...
"— Ah, certo"
Antes de desligar, a babá resolveu arriscar uma pergunta:
— Ouça, eu fiquei com um pouco de medo da estátua que tem no seu quarto e a cobri, tudo bem?
"— Que estátua? Não temos nenhuma estátua"
Mais tarde, quando os pais finalmente retornaram, encontraram tanto a babá, quanto seus filhos já sem vida, sobre uma poça de sangue.
***
É... vai prestar mais atenção em sua casa durante a noite?
Se você quiser saber como foi mais ou menos a situação da babá, vou deixar um trechinho do filme que mostra exatamente essa cena que eu relatei para vocês, porém, ao invés de um anjo, temos um palhaço hihihi
A conversação que acontece no telefone, é basicamente a mesma narrada na creepy.
Bom sonhos, raposas...
-RD
0 comentários: