5 serial killers e suas atrocidades
Conheça aqui alguns dos maiores assassinos da história e como eram seus estilos de assassinatos...tem até um brasileiro...Elizabeth Báthory
Além de assassinar, a condessa também torturava as garotas, para mais tarde, usar o sangue dessas moças virgens para banhar-se, acreditando que era algo como "um modo de se manter jovem" ... vai entender. Ela nunca chegou a ser julgada, mas foi submetida a prisão domiciliar, onde morreu quatro anos mais tarde.
Thug Behram
De todos desta lista, foi, sem dúvidas o com maior número de vítimas, foram cerca de 931.
Ele as matava por entrangulamento, usando uma especie de faixa larga ,em sua roupa, que ficava na cintura. Era defensor do sacrifício humano.
Thug foi condenado a forca.
Pedro Rodrigues
Apelido: Pedrinho matador
Brasileiro, seus crimes tiveram maior ocorrência em Minas Gerais, e com apenas 14 anos cometeu seu primeiro assassinato.
O que o difere dos demais é que a maioria de suas vitimas eram criminosos, tanto, que mesmo depois de ser preso, matou 47 presos... no total, comprovadamente Pedrinho matador fez 75 vítimas, mas a policia diz que passam dos 100. Julgado e condenado, pegou 126 anos de prisão.
Foi solto em 2007, mas voltou a ser preso em 2011.
Jeffrey Dahmer
Apelido: O canibal de Milwaukee
Conhecido por ser extremamente violento, estrangulava,estuprava e espancava suas vítimas até a morte, dai então desmembrava os corpos, muitas vezes praticava canibalismo e necrofilia. Quando foi preso, em seu freezer haviam cabeças congeladas, cadáveres em recipientes cheios de ácido e vários crânios e velas formando um altar em seu armário.
Cometeu 17 assassinatos e foi condenado a prisão perpétua.
Richard Chase
Apelido: Drácula
Chase era um esquisofrênico, ele capturava suas vítimas as matava e depois arrancava suas tripas, antes de come-los, ele acreditava que só fazendo isso seu coração pararia de encolher ( lembrando que ele era doente da cabeça), chegou até mesmo a injetar sangue de coelho em suas veias, e foi pego bebendo o sangue de animais.
Chegou a passar por tratamento, mas, por não tomar os remédios como deveria, voltou a fazer o de antes ( e até pior). Foi condenado a morte, mas cometeu suicídio antes.
-RD
0 comentários: