segunda-feira, 16 de março de 2015

As comidas mais nojentas do mundo!

Você cara raposa que tem o estômago fraco, muito cuidado ao ler está matéria, você corre o risco de ter um enjoo dos bravos ou vomitar, mas isso não vai te impedir certo?
Ah é, se você achava o escargot a coisa mais horrível e nojenta de todas, vamos te mostrar algo bem pior!

Haggins

Comida tipica da escócia, ele é bem nojento e peculiar, porém os escoceses adoram e chegam a ter água na boca com o haggins, ele é feito com corações, pulmões e figados cozidos das ovelhas colocados dentro do estômago de outra ovelha. Assim que se corta essa "iguaria" as entranhas pulam para a mesa, levando quem está na mesa ao delírio de vontade de experimentar aquilo (Vai entender né).


Balut

O balut é uma das coisas mais bizarras e nojentas de todas, são ovos de patos ou galinhas, cujo o embrião não se formou totalmente, semi cozido e servido quase que cru. Sem dúvidas uma das comidas mais nojentas de todas, você tá literalmente comendo um filhote de pato que só desenvolveu as penas e o bico, precisa-se ter um estômago pra lá de forte se você não estiver acostumado a isso.

Três Squeeks

Uma das comidas mais barbaras, nojentas e bizarra de todas, o prato é simplesmente filhotes de rato vivos e crus, nada mais do que isso, mas por que o nome?
Squeeks é o barulhinho que os filhotes fazem, e o "Três" é  como se fosse um ritual para se """saborear""" a comida, o primeiro squeek vem quando se pega o filhotinho com um palitinho e ele então se assusta, o segundo vem quando se mergulha ele no molho shoyu e novamente se assusta, dessa vez devido a mudança de ambiente, o terceiro e pior de todos quando se come ele o mastigando, e então se houve o ultimo squeek, algumas pessoas ainda o engolem vivo para poder sentir o pobre ratinho se mexendo de agonia dentro do estômago.

Tarântulas fritas

Para nossos leitores que morrem de medo de aranhas, esse prato vai ficar ainda mais nojento e um tanto sombrio, primeiro são servidas as pernas que ficam sequinhas como um aperitivo, em seguida as tarantulas que são crocantes e um pouco viscosas. A ideia de se comer insetos normalmente é associada a sobrevivência, mas em alguns lugares é não passa de um hábito ou algo rotineiro.

Cérebro de macaco

Sem dúvidas nenhuma é a comida mais nojenta, bizarra, sinistra e estranha de todas, primeiro por que o macaco tem uma certa semelhança com os humanos, segundo por que o modo de preparo é uma tortura ao animal, é feito da seguinte maneira, o corpo fica preso numa espécie de caixa que evita que o corpo do macaco se debata, os pelos do pescoço são retirados com uma lamina e então um formão e um martelo arrancam parte do crânio do macaco e pronto, está servido (Lembrando que você começa a comer o cérebro com ele ainda vivo).
Vale ressaltar que se corre o risco de adquirir algumas doenças com essa """iguaria""".

E então? teriam coragem de provar algum desses pratos? Eu sinceramente não...

RA

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares