terça-feira, 7 de abril de 2015

Realize seus sonhos com a caneta 3D!

Provavelmente alguns de vocês desenham, ou desenhavam, e sempre quiseram dar aos seus rabiscos um tonzinho de realidade... e se eu disser que agora vocês podem?! Conheçam a 3Doodler, a nova caneta 3D! Sim, isso mesmo, tudo que for desenhado por ela pode ser muito bem visto, tocado (e cheirado também? õ.o) E como já dizia a RD, "eu não vou te vender nada" Isso não é uma propaganda

Não está acreditando? Então confira as belezuras que essa caneta já fez!

:0










E agora? Impressionado?? Com cara de besta? Porque eu fiquei quando vi. Ainda fico. Estou assim *u* E se você achou isso tão fantástico que ainda não acredita, veja esse vídeo, onde fazem isso com a caneta ao vivo: 

Até o logo em 3D, meu deus... 

E se não confiar neste vídeo porque também parece uma propaganda, veja: 



Bom, se você se interessou, saiba que terá de desembolsar uma graninha para possuir esse supremo objeto (u-u). Algum palpite de quanto custa? Hm... e se eu disser que é cerca de 75. (75 o quê?) Dólares, meu caro. Porque a vida não é fácil para ninguém.

Vou deixar aqui o link para a compra da canetinha pra vocês fuçarem e morrerem. 3Doodler!
Por hoje é isso, Raposas, boa tarde/noite e bons sonhos (~º-º)~

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares